Evento - Sebrae, aprimorando gestão de empresas turísticas em Campos do Jordão



Sebrae-SP promove evento em Campos do Jordão para aprimorar gestão de empresas turísticas
Com os temas marketing digital e qualidade no atendimento, a atividade tem como objetivo aprimorar os serviços de receptividade na região

Há pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo Fifa no Brasil, cresce a expectativa em relação ao reflexo que a competição trará para o segmento turístico. No Vale do Paraíba e Litoral Norte, 11 municípios estão incluídos no "Guia Roteiros Paulistas", como opções de passeio para os visitantes que irão assistir aos jogos em São Paulo.

E para garantir que as empresas da região possam lucrar com a oportunidade, o Sebrae-SP vai realizar no próximo dia 6 de maio, em Campos do Jordão, a segunda edição do programa "Hospitalidade de Sucesso". O evento contará com duas palestras, que abordarão as mais novas tendências sobre marketing digital e inovação no atendimento, como ferramentas de desenvolvimento e fortalecimento dos empreendimentos do turismo receptivo.

Voltada para empresários e profissionais dos segmentos de hospedagem, agências, operadoras, taxistas e guias turísticos, a apresentação visa aprimorar a gestão desses negócios.  "A inovação no atendimento e o uso correto das mídias sociais possibilitam o detalhamento dos serviços e o direcionamento da comunicação empresarial no nível em que os clientes querem", explicou o consultor do Sebrae-SP, Edgard Rodrigues.  

Palestras
O primeiro palestrante será o consultor em tecnologia da informação Paulo Moraes, com o tema "A Importância das Mídias Sociais para as Empresas de Turismo". O especialista em marketing digital é colaborador de diversos sites e revistas do segmento e na apresentação vai mostrar como a internet pode ser uma importante ferramenta de conquista e fidelização de clientes.  

Em seguida será a vez do consultor motivacional Erike Penna, com a palestra "Atendimento Mágico: O Modelo Disney de Surpreender Clientes". Considerado um dos 50 maiores especialista em vendas do país, Penna vai mostrar como as estratégias de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo podem ser aplicadas na gestão de empreendimentos turísticos.

O Hospitalidade de Sucesso será realizado a partir das 18h30, no Hotel Le Renard, no Capivari, em Campos do Jordão. O evento é uma realização do Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá e conta com o apoio de O Consultor WEB, Campos dos Jordão e Região Convention e Visitors Bureau e Hotel Le Renard. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo telefone (12) 3132-6777. Vagas limitadas.

Hospitalidade com Sucesso – Campos do Jordão
Data: 06/05
Programação
18h30 – Credenciamento
19h00 – Palestra: "A Importância das Mídias Sociais para as Empresas de Turismo"
20h30 – Palestra: "Atendimento Mágico: O Modelo Disney de Surpreender Clientes"
22h00 - Encerramento
Local: Hotel Le Renard (Rua Eng. Souza Campos Junior, 50 – Capivari).

Informações e inscrições pelo telefone (12) 3132-6777

Comentários

Postagens mais visitadas