Prestação de serviço (Jardins)

Jardins Públicos

Os jardins públicos de Campos do Jordão passam por manutenções e troca de flores periódicas, afim de torna-los cada vez mais belos e inconfundíveis, assim como parte de uma peça paisagística, que precisa passar por experimentos, projetos, para definir o que se encaixara melhor em determinado ponto. Cada teste, cultivo e ideia visa tornar mais bonito aos olhos o que caminha para ser literalmente o Jardim do Brasil.
Atualmente contamos com um numero favorável de funcionários, neste quesito, vendo que certos pontos e atividades são de responsabilidade integra de outras secretarias, no entanto o que nos cabe como receita e compromisso pelas avenidas é cumprido de forma contínua, já que quando o assunto é canteiros, cultivo e afins, a manutenção e cuidado devem ser parceladas, paralelas de forma que o plantio não seja sufocado ou esquecido.
Os jardins públicos são prontamente abertos, acessíveis, notando isso, contamos com o apoio da população, para que possamos manter, cada ponto, canteiro o mais intacto possível, evitem jogar bitucas, plásticos, sacolas e outros tipos de materiais que devem ser depositados em eventuais postos ou instrumentos de coleta, como lixeira de madeira, plastico entre outras.
Com isso, desejamos uma bom final de semana a todos e desde já agradecemos toda a colaboração e atenção cedida a esta postagem.



Comentários

Postagens mais visitadas